TAG: 52x5 Momentos Para Compartilhar - Semana #6 a #9 (Fevereiro)

domingo, 22 de fevereiro de 2015
Olá, pessoal. Tudo bem?
Hoje vou dar continuidade a tag 52x5, que resolvi fazer mensalmente por aqui. Você pode ver o primeiro post do desafio clicando aqui e se quiser ver a lista das semanas basta clicar aqui.



Semana 6: Os poderes que eu gostaria de ter se fosse uma super-heroína seriam:

  1. Gostaria de ser invisível *-*
  2. Acho que voar também seria muito legal
  3. Vai dizer que não seria o máximo ser tipo a Juliette de Estilhaça-Me? <3
  4. Agora acho que não se encaixa tanto nessa coisa de super-heroína, mas seria demais ter uma boa memória fotográfica
  5. Regeneração celular, para acabar com todos esses meus problemas de saúde (estou exagerando, sou uma pessoa saudável até).  
Semana 7: Eu sempre...
  1. Sou aquela que é a grossa, geralmente por dizer a verdade ou falar sem pensar
  2. Encontro defeito onde não tem (seja em pessoas ou coisas)
  3. Sou deixada de lado (Lonely... I'm mr. lonely)
  4. Me ferro para comprar ingressos de shows, mas no final eu sempre consigo ir. Ufa!
  5. Prefiro ficar em casa do que sair com pessoas aleatórias
Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram (vou colocar na ordem de preferencia)

  1.  Lilo & Stitch (Eu amooooooo!) 
  2. Monstros SA (Só assisti esse)
  3. Os Batutinhas <3
  4. Big Hero 6 (assisti ontem e já me apaixonei)
  5. Eu adorava Riquinho, mas agora nem lembro outro filme para colocar aqui
Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido:
  1. Corey Taylor <3 Já deu para perceber que esse cara é meu ídolo número um. Quase conheci ele duas vezes, se não fosse pelo quase eu seria uma pessoa mais feliz hoje;
  2. Neil Patrick Harris <3
  3. Tahereh Mafi <3
  4. De repente todo o elenco de TWD nem é pedir muito <3
  5. Alguns pessoas do meio virtual que eu ainda não conheci. 
Bom, galera! Por hoje é só; Mês que vem tem mais. :P

Dois beijos!

18 comentários:

  1. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Você fez perguntas muito difíceis, risos... Teria que pensar muito para responder, até porque como temos muita vida pela frente, qualquer resposta seria definitiva demais. Sabe, acho que não gostaria de ser invisível não, já pensou poder ouvir e ver a real natureza das pessoas? Acho que ficaria muito triste e bastante frustrada. Mas gostaria de voar, isso sim, liberdade!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi!!

    Adoraria ser invisivel e ser tipo o the flash sabe?
    HSUAHSUAHSU acho demais!

    Eu gosto de Minnions como filmes infantis, alias gosto de muuuitos filmes infantis e preciso assistir operação Big Hero <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. big hero é mt amor <3 fico me lembrando dele sendo fofo! eu adoro lilo e s!
    gostei da tag! essa é nova pra mim :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Invisível? Quero!! rsrsrs
    Não sei exatamente quem eu gostaria de ter conhecido, mas seria bom se o Stitch existisse...rs
    Adorei seu blog. Seguindo :)

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Sou aquela que é a grossa, geralmente por dizer a verdade ou falar sem pensar"
    "Prefiro ficar em casa do que sair com pessoas aleatórias"
    Tem certeza que é de você que vc tá falando? Pq olha me vi descrita aqui, exceto por alguns pontos, não vi a postagem das outras semanas, shame on me Sil, mas vou dar uma olhada amanha, só lembro de ter visto a primeira. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Nesse "Eu sempre...", me identifiquei com todos os cinco pontos. Nunca pensei que fosse achar essas características em outra pessoa, rsrsrs.
    Abraços.

    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Que legal essa projeto! Não sei o que eu faria se fosse uma super-heroína, mas acho que ficaria no clichê de salvar o mundo, hehe. Também sou grossa feat orgulhosa, e isso acaba me prejudicando as vezes :( E vem cá, meu filme infantil preferido é, sem dúvidas, O REI LEÃO ♥

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Ola Sil ser invisível eu tbm gostaria de ter esse poder, mas imagina o caos kkkkk. Adorei a Tag , os desenhos . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Ser invisível e voar são duas coisas que eu também gostaria de ter como poder. Tenho muitos filmes infantis favoritos que seria até impossível numerar, assim como o tanto de pessoas que queria conhecer. Queria conseguir ir nos shows que tento ir, mas quem sabe agora com dindin eu consiga haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Que tag divertida.
    Se eu fosse uma super-heroína gostaria de ter o poder do teletransporte, mas a invisibilidade não é nada mal.
    Ah, sério, como eu queria ter conhecido o Elvis Presley, sempre que eu nasci na época errada rsrs.
    Toca aqui, também sou aquela que sempre é deixada de lado =(

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Se eu for conhecer todo mundo que eu quero do meu meio virtual, preciso ter muito dinheiro pra comprar um jatinho particular! haha Queria conhecer a Tahereh também e ter o poder da Juliette too!
    Gostei da tag!
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, faço essa tag no blog, mas está super atrasada. Adoro os temas dela!!! Adorei as respostas! Lilo e Stitch <3 Tahereh Mafi <3 Amigos virtuais <3 Ai gente, quero todos!!! UAHAUHAUHA Poder da Juliette seria muito legal também *o*


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Eu adoro essa tag. Ainda não criei coragem pra fazer.
    Não sou boa em desafios ou tags a longo prazo.
    Sempre acabo não concluindo.
    Mas adorei suas respostas.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  14. Se eu pudesse escolher superpoderes, acho que escolheria telepatia de cara. E na onda de "não superpoder, mas gostaria", comer sem engordar. rsrsrsrs
    No lance dos desenhos eu ficaria muito enrolada, porque amo uns 250 mil. Começaria a lista assim:
    1. Todos da Disney. kkkkkkkkkkk
    Sem ser da Disney, gosto muito de Anastasia, marcou minha infância.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Eu conheci a Tahereh Mafi!! *-* Ela é um amor, apesar de gostar do Warner... u.u

    Ser invisível e voar são coisas muito legais, mas eu gostaria de conseguir me teletransportar! hahaha... E amo Monstros S.A.! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Parabéns...
    Lindo blog. :D

    Seguindo! Atenciosamente Um baixinho nos Livros. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil,
    que projeto legal, diferente de muitos que vejo por ai, e te nele um proposito, mostrar quem você é. O que é ótimo para conhecermos melhor a blogueira. E como você eu gostaria sim de regenerar minhas células, tanto para doenças como para machucados, ainda mais eu que pareço um imã para dar topada com o dedão. hahahahahahaha
    E como você, tenho um sonho de conhecer todos os meus amigos virtuais, para poder abraçar, rir, chorar e compartilhar as emoções nem que seja por um curto tempo.
    Simplesmente amei este projeto que me deu ideia para organizar um.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  18. Olá... Eu adoraria ter os poderes do The flash... em conjunto com o Capitão America... porque adoro os dois demais... gostaria de ler mentes... seria mais que perfeito e se eu pudesse comer tudo o que eu quisesse sem engordar.... ai tudo ficaria bem completo... as vezes transpareço ser grossa pela maneira como falo as coisas com sinceridade, mas nem me deixo levar... prefiro continuar assim... não curto muitos filmes infantis... mas assisto por causa da minha filha... mas adorei... enrolados e valente... Xero!!

    ResponderExcluir