O mundo não me nota, que importância eu tenho? Eu sou indiferente ao mundo, a reciprocidade me angustia. Eu minto. Eu queria que o mundo me notasse. Ei, eu existo! Me nota! A angústia machuca, trazendo entonações de sentimentos escondidos, que a muito não se importavam de aflorar. Mas quem trava a verdadeira batalha com o meu ser é a indiferença, ela esmaga, machuca, pisa e sorri, um sorriso vitorioso, mas ao mesmo tempo maligno, torto, indiferente. Tem coisa pior que a indiferença? Não. Não pra mim. Tudo foge de mim, traz mágoa, dor, uma enxurrada de cicatrizes que deveriam ter morrido faz tempo.
Com certeza alguém nesse mundão nota nossa existência, por mais que muitas vezes achamos o contrário.
ResponderExcluirAté mais.
Leituras da Paty
belo texto, me identifiquei horrores
ResponderExcluirum abraço!
Pan
http://pansmind.blogspot.com.br
http://www.punkystore.com.br
Lú parabéns pela escolha do tema para esse textinho. A indiferença é horrível em qualquer campo da vida, a pior coisa é vc receber a indiferença de quem vc admira e gosta. E outra coisa acredito que se as pessoas não ficassem indiferente em relação as injustiças sociais o mundo seria um lugar muito melhor. Pensando a nível de bairro onde vivemos, se cada um buscasse o melhor para o lugar onde vive e cobrasse dos responsáveis pelos serviços públicos aos poucos tudo iria melhorar e para finalizar ... As pessoas ficam indiferentes a seu papel no trânsito - mobilidade social - todos fazem auto- escola mas na prática é cada um por si, uma guerra ... Enfim a indiferença a tudo que é certo está em falta a tempos, será que isso tudo ainda tem jeito???? Tenho esperança que sim!!!
ResponderExcluirLeituras, vida e paixões!!!
Nossa que triste, Lú! Mas a vida é assim mesmo, ás vezes (muitas vezes) nos sentimos horríveis, sem sermos notados, diminutos.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.
Nossa menina que triste!!!
ResponderExcluirTodo mundo se sente mal as vezes, mas isso passa, e espero que passe logo.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
A indiferença é um dos maiores problemas atualmente, eu acho. Mas tenho certeza que você não é indiferente pra um tantão de pessoas, Lú! ;)
ResponderExcluirBeijos, Entre Aspas
Adorei o texto flor! *--* super real
ResponderExcluirUm beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Eu acho que não existe uma pessoa jovem que não tenha sentido tal aflição. Infelizmente, o sentimento não passa...
ResponderExcluir