Reflexões...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
                                                                                      créditos



A vida se transforma num redemoinho de emoções, acontecimentos, fatos, fatores, histórias e histórias que nos perpassam sem ao menos nos darmos conta do processo que estamos passando. Isso é importante, eu entendo, mas complicado mesmo é saber e compreender o que se dá para tais eventos acontecerem. Eu sei, está confuso, mas essa sou eu, esse somos nós. Eu me apego pelas coisas mascaradas, que mais tarde se tornam e se declaram maléficas. Eu amo as coisas que me deixam feliz, mesmo que por cinco segundos, para logo após esse período eu ser jogada na jangada dos sonhos impossíveis, nada maleáveis, cheios de sentimentos horripilantes.

2 comentários:

  1. Lú, gostei do pensamento. Beijinhos e desejo de uma maravilhosa semana para vc.


    P.S: venha conhecer meu canal: https://www.youtube.com/user/mcjachnkee , se vc gostar, inscreva-se.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lú que texto subjetivo, mas de um forma geral acredito que devemos tentar ao máximo nos adaptar às mudanças da vida e ter equilíbrio emocional para lidar com o inesperado. Boa sorte para todos nós!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir