Olá, pessoal. Tudo bem?
Eu sou Silviane e esse é meu primeiro post aqui no Clicando Livros. *-* Quero agradecer a Lú pela oportunidade e confiança e espero estar de acordo com a expectativa.
Antes de entrar para esse time resolvi que tentaria seguir alguns desafios e metas; Mas não taaaantos assim pois eu sou uma pessoa bem preguiçosa e não quero me comprometer com vários e acabar indo mal.
Esse eu vi no blog da Rafaella Lima, Vamos falar de Livros?, e ela disse que não sabe quem criou :( mas caso alguém saiba avisa nos comentários que eu darei os créditos.
O projeto consiste em a cada semana fazer um Top 5 sobre um tema predeterminado.
Semana #1: Coisas que me fazem feliz
- Não tem nada nesse mundo que me deixa mais feliz do que ir ao show de uma banda que eu adoro. <3
E você pode ter certeza que eu sou aquela que tá chorado igual um recém-nascido.
- Comer. Quem é que não fica feliz em comer, né?
- Dormir. Fala sério, não é bom dormir? Tipo, eu sou muito feliz quando estou dormindo. Ou não...
Six jamais gostou de acordar cedo e, pelo jeito, também não fica muito alegre de tarde. Para ser bem sincera, também não fica muito contente durante a noite. Se tivesse de adivinhar em qual horário Six fica mais agradável, eu diria que é quando está dormindo. Vai ver é por isso que ela odeia tanto acordar.
(Um Caso Perdido)
- Passar um tempo com a minha família. Não muito. Não sou uma pessoa daquelas família que tá sempre junto, fazendo tudo junto e etc. Apesar de ter uma família grande raramente nos unimos e quando acontece da briga. Tem aquelas pessoas com quem eu tenho mais afinidade e que gosto de passar tempo com elas, quando possível. Nada demais.
- Ler. Eu sou feliz quando leio; Sou feliz vivendo a vida de outra pessoa (e fala sério, a vida dos personagens é muito mais interessante que a nossa).
Semana #2: Eu nunca...
- Eu nunca li Harry Potter. Mas logo essa situação vai mudar. Na Black Friday de 2013 eu comprei todos os livros e até hoje eles estão embaladinhos :( mas já resolvi que desse ano não passa. Vamos ver se vou ser dessas fãs chatas :P
- Eu nunca pulei de paraquedas :( Sempre tive vontade mas confesso que eu morro de medo. De qualquer modo, quem quiser me levar para Boituva turistar só me procurar.
- Eu nunca tive coragem de de viajar sozinha.
- Eu nunca soube como economizar meu dinheiro e deve ser por isso que hoje eu tô na pindaíba IHAEOHAEUHAEIU
- Eu nunca sei o que postar nessas coisas T.T
Semana 3: Coisas para fazer no calor
- Ficar jogada na cama como se não houvesse amanhã reclamando do calor (basicamente o que eu tenho feito)
- Curtir uma piscina (mas como eu não tenho eu acabo apenas tomando banho gelado)
- Tomar sorvete todos os dias <3
- Poder passear por ai com roupas conforta veis (acho que no geral essa é a única vantagem)
- Não tenho mais momentos de calor para compartilhar.
Semana 4: Minhas citações preferidas (livros, músicas, autores, etc)
"I wish I could be the one. The one who won't care at all.
Trecho da música
Unholy Confessions da banda Avenged Sevenfold (na verdade eu amo essa música inteira; Sabe quando você se identifica com a letra e tal? Isso já me assombra há uns bons anos).
A lua é uma companheira correta. Ela nunca se vai. Está sempre lá, observando, constante, reconhecendo-nos em nossos momentos de luz e escuridão, em constante transformação, assim como nós. Todos os dias uma versão diferente dela mesma. Às vezes fraca e lívida, noutras forte e cheia de luz. A lua compreende o significado de ser humano.
Trecho do livro
Estilhaça-Me da autora Tahereh Mafi.
Estar vivo é como assistir a um filme de terror sem saber o que encontrará a seguir.
Trecho do livro
Coração Artificial da autora Viviane L. Ribeiro.
Isso é uma ocupação. Qualquer boa ocupação merece uma resistência.
Frase dita pelo personagem Milles da série
Revolution. S02E04
Tô com fome.
Essa é minha mesmo kkk
Semana 5: Fazem parte da minha wishlist.
- Um show da banda Five Finger Death Punch!
- Um tripé. Gosto de fazer fotografia com movimento e faz falta um tripé :(
- Livros (nunca é demais)
- Começar uma coleção com DVDs das séries e filmes que eu amo. <3
- Conseguir terminar esse desafio (deu para perceber que eu sou uma pessoa pouco material né kk)
Bom pessoal por enquanto é isso. Logo mais tem mais posts, alguns com resenhas, mas garanto diversão.
* Se você quiser ver a lista das semanas basta
clicar aqui.