Mostrando postagens com marcador 52x5 Momentos Para Compartilhar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 52x5 Momentos Para Compartilhar. Mostrar todas as postagens

TAG: 52x5 Momentos para Compartilhar - Semana #15 a #18 (Abril)

sábado, 9 de maio de 2015
Olá, pessoal.
Acompanhem mais um post da saga 52x5 :) Você pode ver os outros posts do desafio clicando aqui e se quiser ver a lista das semanas basta clicar aqui



Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
  1. Deep Web (Nunca entrei mas diz a lenda que o negócio é punk);
  2. Stalkers (Mas hoje em dia quem não é um pouco?);
  3. App chato que vira mania de um dia e acaba; 
  4. Amigos que moram longe :( ;
  5. Ser apenas virtual.
Semana 16: Isso, para mim, não é diversão
  1. Ir em show de sertanejo, pagode, funk e afins;
  2. Jogar vídeo-game (raramente); 
  3. Ir ao supermercado (Bom, aparentemente só mães acha isso divertido);
  4. Dorgas (só álcool, aí sim às vezes);
  5. Maltratar animais (como tem gente que acha isso divertido?).
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia (filmes, livros, seriados, etc.) 
  1. Juliette Ferrars 
  2. Juliette (De "Silo". Esqueci o sobrenome dela);
  3. Jacob (De "Lost");
  4. Batman;
  5. Elizabeth Bennet.
Semana 18: Sinto saudades... 
  1. Infância;
  2. Cinta vermelha da minha avó (mas não sinto saudade de levar umas com ela);
  3. Amigos/Colegas de infância, quando tudo parecia que ia ser para sempre;
  4. São Paulo
  5. Ter a vida fácil.
Bom, no mês de Abril foi isso. Não coloquei imagens pois diz o post bem rapidinho. No final de mês coloco de Maio. <3

Beeeijos, ótimo mês galera.

TAG: 52x5 Momentos para compartilhar - Semana #10 a #14 (Março)

terça-feira, 24 de março de 2015
Olá, pessoal.
Acompanhem mais um post da saga 52x5 :) Você pode ver os outros posts do desafio clicando aqui e se quiser ver a lista das semanas basta clicar aqui

Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
  1. Batata (frita, recheada, assada, amassada, pisada...kkk)
  2. Chocolate
  3. Arroz, feijão e bife (da minha mãe)
  4. Carne de panela (com batata)
  5. Doce, muito doce.

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
  1. Eu adorava andar de patins
  2. Barbie <3
  3. Jogos de tabuleiro
  4. Mini Game 
  5. Jogos de peças (tipo lego, mas tinha de vários tipos)
Semana 12: Coisas pra se fazer no frio: 
  1. Dormir
  2. Reclamar do frio no Facebook pois esqueci de como era calor em dezembro/janeiro
  3. Assistir filme com pipoquinha e chocolate quente
  4. Tomar banho quente (eu adoooro)
  5. Ficar agarradinha com alguém especial (que obviamente eu não tenho)
Semana 13: Fico sem graça quando: 
  1. Me elogiam
  2. Me tiram na frente dos outros ¬¬
  3. Cometo algum erro
  4. Tenho que falar inglês :(
  5. Tropeço na rua na frente de alguém bonito (kkk só falei isso pois não pensei em mais nada)

Semana 14: Meus sites preferidos na internet: 

  1. Facebook/Twitter <3
  2. Orkut (saudades)
  3. Buzzfeed
  4. Hypeness
  5. Os blogs que eu colaboro, né? Clicando Livros e Cantar em Verso. E meu site BFMVBR.com <3 
Beijos, pessoal! Até a próxima. 

TAG: 52x5 Momentos Para Compartilhar - Semana #6 a #9 (Fevereiro)

domingo, 22 de fevereiro de 2015
Olá, pessoal. Tudo bem?
Hoje vou dar continuidade a tag 52x5, que resolvi fazer mensalmente por aqui. Você pode ver o primeiro post do desafio clicando aqui e se quiser ver a lista das semanas basta clicar aqui.



Semana 6: Os poderes que eu gostaria de ter se fosse uma super-heroína seriam:

  1. Gostaria de ser invisível *-*
  2. Acho que voar também seria muito legal
  3. Vai dizer que não seria o máximo ser tipo a Juliette de Estilhaça-Me? <3
  4. Agora acho que não se encaixa tanto nessa coisa de super-heroína, mas seria demais ter uma boa memória fotográfica
  5. Regeneração celular, para acabar com todos esses meus problemas de saúde (estou exagerando, sou uma pessoa saudável até).  
Semana 7: Eu sempre...
  1. Sou aquela que é a grossa, geralmente por dizer a verdade ou falar sem pensar
  2. Encontro defeito onde não tem (seja em pessoas ou coisas)
  3. Sou deixada de lado (Lonely... I'm mr. lonely)
  4. Me ferro para comprar ingressos de shows, mas no final eu sempre consigo ir. Ufa!
  5. Prefiro ficar em casa do que sair com pessoas aleatórias
Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram (vou colocar na ordem de preferencia)

  1.  Lilo & Stitch (Eu amooooooo!) 
  2. Monstros SA (Só assisti esse)
  3. Os Batutinhas <3
  4. Big Hero 6 (assisti ontem e já me apaixonei)
  5. Eu adorava Riquinho, mas agora nem lembro outro filme para colocar aqui
Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido:
  1. Corey Taylor <3 Já deu para perceber que esse cara é meu ídolo número um. Quase conheci ele duas vezes, se não fosse pelo quase eu seria uma pessoa mais feliz hoje;
  2. Neil Patrick Harris <3
  3. Tahereh Mafi <3
  4. De repente todo o elenco de TWD nem é pedir muito <3
  5. Alguns pessoas do meio virtual que eu ainda não conheci. 
Bom, galera! Por hoje é só; Mês que vem tem mais. :P

Dois beijos!

TAG: 52x5 Momentos Para Compartilhar - Semana #1 a #5 (Janeiro)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Olá, pessoal. Tudo bem? 
Eu sou Silviane e esse é meu primeiro post aqui no Clicando Livros. *-* Quero agradecer a Lú pela oportunidade e confiança e espero estar de acordo com a expectativa.

Antes de entrar para esse time resolvi que tentaria seguir alguns desafios e metas; Mas não taaaantos assim pois eu sou uma pessoa bem preguiçosa e não quero me comprometer com vários e acabar indo mal.


Esse eu vi no blog da Rafaella Lima, Vamos falar de Livros?,  e ela disse que não sabe quem criou :( mas caso alguém saiba avisa nos comentários que eu darei os créditos. 

O projeto consiste em a cada semana fazer um Top 5 sobre um tema predeterminado. 

Semana #1: Coisas que me fazem feliz
    Publico
  1. Não tem nada nesse mundo que me deixa mais feliz do que ir ao show de uma banda que eu adoro. <3 E você pode ter certeza que eu sou aquela que tá chorado igual um recém-nascido.
  2. Comer. Quem é que não fica feliz em comer, né?
  3. Dormir. Fala sério, não é bom dormir? Tipo, eu sou muito feliz quando estou dormindo. Ou não...
    Six jamais gostou de acordar cedo e, pelo jeito, também não fica muito alegre de tarde. Para ser bem sincera, também não fica muito contente durante a noite. Se tivesse de adivinhar em qual horário Six fica mais agradável, eu diria que é quando está dormindo. Vai ver é por isso que ela odeia tanto acordar. (Um Caso Perdido)
  4. Passar um tempo com a minha família. Não muito. Não sou uma pessoa daquelas família que tá sempre junto, fazendo tudo junto e etc. Apesar de ter uma família grande raramente nos unimos e quando acontece da briga. Tem aquelas pessoas com quem eu tenho mais afinidade e que gosto de passar tempo com elas, quando possível. Nada demais.
  5. Ler. Eu sou feliz quando leio; Sou feliz vivendo a vida de outra pessoa (e fala sério, a vida dos personagens é muito mais interessante que a nossa).
Semana #2: Eu nunca...
  1. Eu nunca li Harry Potter. Mas logo essa situação vai mudar. Na Black Friday de 2013 eu comprei todos os livros e até hoje eles estão embaladinhos :( mas já resolvi que desse ano não passa. Vamos ver se vou ser dessas fãs chatas :P
  2. Eu nunca pulei de paraquedas :( Sempre tive vontade mas confesso que eu morro de medo. De qualquer modo, quem quiser me levar para Boituva turistar só me procurar. 
  3. Eu nunca tive coragem de de viajar sozinha.
  4. Eu nunca soube como economizar meu dinheiro e deve ser por isso que hoje eu tô na pindaíba IHAEOHAEUHAEIU 
  5. Eu nunca sei o que postar nessas coisas T.T
Semana 3: Coisas para fazer no calor
  1. Ficar jogada na cama como se não houvesse amanhã reclamando do calor (basicamente o que eu tenho feito)
  2. Curtir uma piscina (mas como eu não tenho eu acabo apenas tomando banho gelado)
  3. Tomar sorvete todos os dias <3
  4. Poder passear por ai com roupas conforta veis (acho que no geral essa é a única vantagem)
  5. Não tenho mais momentos de calor para compartilhar. 
Semana 4: Minhas citações preferidas (livros, músicas, autores, etc)
"I wish I could be the one. The one who won't care at all.
Trecho da música Unholy Confessions da banda Avenged Sevenfold (na verdade eu amo essa música inteira; Sabe quando você se identifica com a letra e tal? Isso já me assombra há uns bons anos).
A lua é uma companheira correta. Ela nunca se vai. Está sempre lá, observando, constante, reconhecendo-nos em nossos momentos de luz e escuridão, em constante transformação, assim como nós. Todos os dias uma versão diferente dela mesma. Às vezes fraca e lívida, noutras forte e cheia de luz. A lua compreende o significado de ser humano.
Trecho do livro Estilhaça-Me da autora Tahereh Mafi.
Estar vivo é como assistir a um filme de terror sem saber o que encontrará a seguir.
Trecho do livro Coração Artificial da autora Viviane L. Ribeiro.
Isso é uma ocupação. Qualquer boa ocupação merece uma resistência.
Frase dita pelo personagem Milles da série Revolution. S02E04
Tô com fome.
Essa é minha mesmo kkk

Semana 5: Fazem parte da minha wishlist.
  1. Um show da banda Five Finger Death Punch!
  2. Um tripé. Gosto de fazer fotografia com movimento e faz falta um tripé :(
  3. Livros (nunca é demais)
  4. Começar uma coleção com DVDs das séries e filmes que eu amo. <3
  5.  Conseguir terminar esse desafio (deu para perceber que eu sou uma pessoa pouco material né kk)
Bom pessoal por enquanto é isso. Logo mais tem mais posts, alguns com resenhas, mas garanto diversão.

* Se você quiser ver a lista das semanas basta clicar aqui.