Novidades: Editora Arqueiro

terça-feira, 8 de julho de 2014
“Este livro se sustenta em torno de três conceitos que desencadearam em mim novas formas de pensar sobre Deus, de compreendê-lo e, mais importante ainda, de vivenciá-lo. Eles tornaram minha vida melhor, e a minha esperança é que façam o mesmo por você.
Conosco: Para mim, Deus é a energia, o poder e a fonte de tudo o que sabemos ser a essência da vida. Quero que você entenda como essa proximidade confronta o senso comum que o coloca em algum outro lugar. Quero que você veja o perigo dessa perspectiva e enxergue Deus ao seu lado o tempo todo.
Por nós: Deus é por todos nós, independentemente de crenças, pontos de vista, ações, falhas, erros, pecados ou opiniões. Deus deseja que cada um de nós floresça para que possamos nos tornar o melhor que podemos ser. Quero que você veja como as doutrinas que mostram Deus mal-humorado e vingativo tornam as pessoas infelizes e estressadas a tal ponto que elas acabam acreditando que Deus é realmente assim.
Adiante de nós: Quando falo de Deus, não estou me referindo a um ser divino que ficou ultrapassado, que tenta nos arrastar de volta para uma era primitiva, pré-científica. Deus não está focado no atraso, não se opõe à razão, à liberdade nem ao progresso – ao contrário, está convidando toda a humanidade para ir em frente, em direção a experiências cada vez mais plenas de paz, amor, justiça, empatia, honestidade, compaixão e alegria.
Quero que você enxergue que o Deus da Bíblia está adiante das pessoas, como sempre esteve. Ainda que muita gente o veja como coisa do passado, eu não penso assim, e quero que você o veja como uma realidade vital e ativa em sua vida cotidiana.
Temos um longo caminho pela frente, mas minha expectativa é que, ao terminar este livro, você venha a dizer:
Agora eu sei quem é Deus.”


 “Um texto brilhante e uma história magnífica. Daniel James Brown impele o leitor, com energia e elegância, rumo a um final arrebatador. Ele é o autor da redescoberta de Joe Rantz e seus companheiros de equipe, autênticos heróis com quem aprendemos que ‘remar junto’ é o caminho mais seguro para a glória.” – Mitchell Zuckoff, autor de Perdidos em Shangri-La
É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.
Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.
No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade.
A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas “Olimpíadas Nazistas” de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler.
Com base nos diários dos remadores e nas lembranças do sonho compartilhado, Brown criou esta obra notável – retrato de uma época, celebração de uma incrível conquista esportiva e crônica da extraordinária jornada pessoal de um jovem atleta americano.

“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA Today
“Nosferatu é uma obra-prima do horror.” – Time
Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.



6 comentários:

  1. Oi Lú :)

    Curti muito Nosferatu, estou louco para ler!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hm, esse mês a Arqueiro não está lançando nenhum livro que eu esteja com vontade de ler, mas pode ser que eu escolha Nosferatu.


    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livros bem interessantes!! Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a arqueiro sempre com lançamentos interessantes em todo os selos que atua!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú, li seu comentário lá no blog, claro que eu lembro quem é vc, minha linda. Como eu poderia esquecer de alguém especial?
    Olha, dos livros da lista eu fiquei interessada pelo segundo, parece ter uma trama bem legal.
    Beijocas e muito obrigada pela visitinha, viu?
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir