Bazar de Livros

quinta-feira, 6 de junho de 2013
Estou um pouco sumida do blog, o primeiro motivo foi uma crise de sinusite danada,o segundo é o causador da venda de alguns dos meus livros. Haha. Eu falei um pouco disso no twitter, mas não vejo motivos para esclarecer aqui, já que o foco tem que ser mantido nos livros. rs. Portanto, estou vendendo vários deles, acho que uns 40 ou mais. Vou colocar a lista aqui, mas podem visualizar no skoob também, na estante de troca AQUI. Fiquem atentos para os livros da lista que já estão vendidos e ainda estão na lista de troca do skoob. Os preços estão entre R$ 8,00 à R$ 20,00.

OS PREÇOS JÁ ESTÃO COM O FRETE INCLUSO.
Se decidirem que querem algum livro, mande um e-mail para: je.lu@hotmail.com . Posso mandar fotos. 

A Princesa à Espera (Edição Nova) - 14,00
A Princesa sob os Refletores (Edição Nova) - 14,00
A Princesa no Limite (Edição Nova) - 14,00
A Terra das Sombras (A Mediadora, vol. I) - 18,00
O Arcano Nove (A Mediadora, vol. II)) - 18,00
Tudo o Que Ela Sempre Quis - 18,00
Anna e o Beijo Francês - 15,00 (VENDIDO)
Por um Momento Apenas - 15,00
Não Posso Me Apaixonar
Anaíd e o Clã da Loba (Guerra das Bruxas volume I) - 10,00
Anaíd e o Deserto de Gelo (Guerra das Bruxas volume II) - 15,00
Meus dias de Escritor - 8,00
Em Busca de Zoe - 15,00
Vitor Belfort - 10,00
Louca por Você - 15,00 (VENDIDO)
Cruzando o Caminho do Sol - 15,00
Fallen - 18,00
Tem Alguém Aí? - 20,00
Comprometida (edição de bolso) - 8,00
Um Bestseller Para Chamar de Meu - 20,00
A Cruz de Morrigan (Vol. I) - 13,00
Traída (House of Night, vol. II) - 15,00
Indomada (House of Night, vol. IV) - 15,00
1808 - 15,00
Sussurro (Hush Hush, vol. I) - 16,00 (VENDIDO)
Crescendo (Hush Hush, vol. II) - 16,00 (VENDIDO)
Silêncio (Hush Hush, vol. III) - 16,00
Ágape - 8,00
Noturno - 12,00
O Despertar - 8,00
Asas (Série Fadas, vol. I) - 20,00
Encantos (Série Fadas, vol. II) - 20,00
Questões do Coração - 16,00
Presentes da Vida - 14,00 (VENDIDO)
Qual Seu Número? - 18,00
Crepúsculo - 16,00
Lua Nova - 17,00
Eclipse - 18,00
Amanhecer - 18,00
A Estrada da Noite - 10,00 (VENDIDO)
Beijada Por Um Anjo 5 - 16,00 (VENDIDO) 

7 comentários:

  1. Amiga bacana você fazer seu proprio bazar de livros hehe
    Mas eu nao teria coragem de vender osmeusnao, ate porque sao minhas preciosidades :-)

    Mas pelo menos voce ganha um dinheiro para comprar outros. Ate compensa, mas eunao venderia nao e oslivros sao otimos. Asas e enca tos eu estava querendo, mas vou dar uma olhada em algumas resenhas e ai se der eu compro, mas enfim

    Outra coisa, vc disse que tah com cinuzite? Amiga eu to doente por causa da rinite que tenho e garganta. Estamos no mesmo barco kkkk....É o tempo que fica mudando. Espero que esteja melhor. Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Muito legal a sua ideia do bazar, só não compro nada porque estou sem grana kkkkkkk, eu tenho sinusite estabilizada, beijos :D


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Lú que coisa vc vender seus livros, mas enfim desejo sucesso viu!!!!
    Força e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes eu diria também que não tenho coragem de vender meus livros, mas agora que estou desemprega e quero outros livros, vou no sebo de vez em quando e levo os que não lerei mais.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu teria coragem de vender meus livros.
    Talvez troca-los, mesmo assim talvez rs
    Que coragem a sua!!

    Boas vendas ;D
    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  6. Queria comprar mais, mas falta-me o dinheiro hehe

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal *-* se não tivesse meio pobre eu comprava alguns, haha *-*
    beijos

    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir