O que eu quero ler

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
O QUE EU QUERO LER é uma coluna quinzenal, onde irei postar os livros que quero ler no momento.
No O que eu quero ler de hoje, venho trazendo uma série que me conquistou, mas ainda não li...Vamos ver?

Eu Sou o Número Quatro - Os Legados de Lorien - Livro 1 - Pittacus Lore

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo." (Sinopse retirada do Skoob).






O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien - Livro 2 - Pittacus Lore

O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes. (Sinopse retirada do Skoob).



  

A Ascensão dos Nove - Os Legados de Lorien - Livro 3 - Pittacus Lore

Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. (Sinopse retirada do Skoob).




Livros complementares:


Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Número Seis - Pittacus Lore
Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John. (sinopse retirada do Skoob).





Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove - Os Legados de Lorien - Livro Complementar 2 - Pittacus Lore
Número Nove - quando John o liberta de sua cela, em O Poder dos Seis, ele é feroz, irresponsável e pronto para lutar. Mas, ser mantido em cativeiro, muda uma pessoa, mesmo de Lorien. Veja como Nove era antes de sua captura, e leia, à partir de seu ponto de vista, sua dramática fuga. Em Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove, descubra a história por trás do Nove. Antes de conhecer John Smith, também conhecido como Número Quatro, antes de ser preso, Nove foi caçar os Morgadorianos em Chicago, junto com seu Cêpan, Sandor. O que aconteceu lá mudaria Nove para sempre... (Sinopse retirada do Skoob)



Beijos!


26 comentários:

  1. Também quero muito ler essa série. Parece ser super legal ahha
    beijos, anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Lúh, respondendo o seu comentário:

    Luh, como assim você perdeu a gincana? Ainda dá tempo de participar!

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler todos, já tenho a série completa, quero dizer os três primeiros, mas me falta os dois últimos que eu nem sabia que existia! Agora vou comprar por sua causa, obrigada!

    Beijos&Abraços apertadinhos, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece ser muito interessante. Fiquei intrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Não tenho muita vontade de ler essa série , não vejo muitos elogios sobre ela o que me desanima um pouquinho mais achei o filme bem legal , tomara que você goste quando ler :D Beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog!

    Já estou seguindo...

    Te convido para conhecer o meu também:

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Te espero lá!!!!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro desta série, só vi o filme...falam super bem mesmo!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque, mas nao tenho vontade de ler essa serie ;~~
    Qndo começar a ler, me diz o que tá achando vai que dá vontade ushauhsa

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olá, a série parece ser muito boa! Gostei muito do post! Ah, muito obrigada pela visita em meu blog, volte sempre que será bem vinda!
    Beijos,
    Luiza
    Bloglendoaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, isso acaba de me lembrar que estou com o primeiro livro dessa série na estante e nunca peguei para ler! Mas sabe que ao contrário de você, eu não tenho muita vontade. Tinha quando estreou, mas agora passou, sabe?
    Beijão! Ni

    ResponderExcluir
  11. oi querida,
    tambem estou seguindo aqui :)
    Sempre quis ler esta série, mas achei que eram só 2 livros. Achei bem legal saber que tem bem mais.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro dessa serie, mas depois de ver o filme fiquei interessada. Acho que meio por causa do Alex, adoro ele. =D

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  13. Não é o tipo de estória que me cativa, mas deve proporcionar ao leitor uma boa leitura. O que me convence que o livro pode não ser ruim é a ansiedade de conhecer melhor o protagonista de número quatro.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia a sinopse da serie, depois aqui de ler fiquei alucinada.
    Quero ler também rs
    Também não vi o filme ainda.

    www.reticenciando.com

    MIlhões de beijos

    ResponderExcluir
  15. Os livros do Lore parecem ser muito bons mesmo. Estou vendo muitas resenhas positivas do Eu sou o número quatro. Também quero ler.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  16. Eu sou o número quatro... MARAVILHOSO.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Luciana! Tudo bem?
    Também quero ler essa série, principalmente pelo fato de só ter lido resenhas positivas sobre os livros! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. eu tb quero ler o poder dos reis! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. São livros muito bons, que eu também quero ler *-*

    Amei o blog, seguindo querida.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  20. Estes não estão na minha lista de desejados, porém ela é gigante =]

    beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Legal gostei!Ainda não li nenhum!
    Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  22. Já li os dois primeiros! E são perfeitos de verdade! Eu acabei de comprar o terceiro online e estou esperando chegar.

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu também quero ler essa série, mas acho que vou esperar sair um box bem barato naquele famoso site pra me animar a comprar. Por enquanto vou ficar só querendo mesmo, kkk.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Sou louca para ler essa série, parecer ser ótima. Vi o filme do primeiro livro e adorei!!!

    ResponderExcluir