Sorteio: Fim de Ano

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em parceria com a Editora Única e Gente, com as autoras Erica Azevedo, Lívia Brazil e Sílvia Haddad, nove blogs se uniram para realizar uma super promoção de fim de ano. Serão três vencedores e cada um levará quatro livros.

Regras:
  • A promoção tem seu início hoje (10/12), encerrando em 10/01;
  • Constataremos os vencedores por e-mail, que terão 72 horas para responder;
  • É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
  • Não serão aceitos perfis utilizados unicamente com fins promocionais;
  • Os livros serão enviados em até 30 dias pelos blogs responsáveis; 
  • Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios.

15 comentários:

  1. Fim do ano é tudo de bom <3
    Sempre tem promoções incríveis e já que é o meu aniversário esse mês, estou me sentindo com sorte.
    Com certeza vou participar.
    Beijinhos Lu
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e torcendo muito!!!
    Preciso de livros novos!! rsrrss

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não estou participando,
    mas Boa sorte a todos!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lú! :D
    Participando de mais uma! :P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muiiito!!! :D
    Giane Teles
    giane_teles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ótima promoção! Amei o blog também, estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    A visita de vocês ajuda muuito! Se gostarem e quiserem seguir, me fariam uma pessoa muito feliz!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Luuu..
    Acabei de levar um susto agora. Tentei aceitar seu blog, e deu inexistente.
    Ufa.. Deve ter sido erro com a minha internet, ou qualquer outra coisa.
    Enfim.. Estou oficialmente formada. Terminei tudinho, Lu. Sou só felicidade, hehehe!
    E como estão as coisas?

    Já já vou participar dos sorteiros :)

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando *-*
    andressa_garcia13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Segui os blogs como deu... em cada lugar meu nome está diferente e espero que não tenha problema, já que não deu para seguir pelo GFC... alguns que eu já tinha seguido deixei o nome de seguidor e os outros segui pelas outras redes... segui tudo que tinha :)
    edna.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, estou seguindo todos os blogs. Só uma dúvida: tem um campo pra vc seguir no Twitter. Porém não tenho Twitter. Como faço???

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Participando <3333 estes livros são uns amores <33
    nordestiana@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Já to participando!!

    Barbara
    http://estoquedecoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir